jul 15

Obras na Vila Santo Antônio

IMG_01

A Prefeitura de Cambuí, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos tem ciência que em virtude das obras de drenagem na Vila Santo Antônio, mais precisamente na Rua São Jorge e imediações, a região vem passando por certos transtornos devido às recentes chuvas.

Mas salienta que a obra é de vital importância para que este mesmo tipo de inconveniente não venha a se repetir no futuro, já que o intuito da mesma é a criação de uma rede de tubulação que escoará as águas pluviais, depositando-as diretamente no rio.

A captação da água se dará através da criação de cinco bocas de lobo do decorrer da via.

Além disso, é importante salientar que a massa asfaltica para o recapeamento das vias do bairro, inclusive dos trechos que estão em obras, já foi licitada (Processo Licitatório N.º 677/2014) e em breve será aplicada no local.

Foto: Arquivo da Prefeitura de Cambuí

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/obras-na-vila-santo-antonio/