out 23

|| MUTIRÃO – REALIZADA MAIS UMA EDIÇÃO DO “PREFEITURA NO SEU BAIRRO”

Neste sábado, 21, aconteceu a décima edição do “Prefeitura do seu bairro” , que contou com Mutirão de Limpeza do Bairro e Governo Itinerante, desta vez atendo os bairros Vale do Sol, Vale das Montanhas e Água Branca e Vila Mariana.

A equipe de saúde esteve realizando exames preventivos, como exame de glicemia, aferimento de pressão e orientação sobre cuidados com a saúde

Foram oferecidas diversas lúdicas para atrair os jovens, como jogos, brincadeiras e pinturas.

Em parceria com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, a Secretaria de Obras fez a limpeza de vias e o recolhimento de materiais deixados pela população para serem coletados, como entulho, material reciclável e inservíveis.

O Prefeito Tales Tadeu Tavares, Secretários Municipais e Vereadores estiveram presentes para esclarecer a população do bairro e orientar sobre as atividades das Secretarias e os serviços oferecidos, tornando esta atividade umas das marcas registradas da Administração do Prefeito Tales.