set 04

|| MUTIRÃO – PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO NO BAIRRO VAZES

Neste último sábado, 02, a Prefeitura de Cambuí realizou mais uma edição do “Mutirão de Embelezamento e Limpeza da Cidade”, sendo desta vez atendido o bairro Vazes.

O Prefeito Tales Tadeu Tavares, Secretários Municipais e representantes do Legislativo, estiveram presentes para ouvirem as reivindicações da população, assim como esclarecerem em suas dúvidas e auxiliados em assunto ligados à Administração Pública.

Em uma união entre as Secretarias Municipais, os trabalhos tiveram início logo pela manhã, quando funcionários da Secretaria de Obras e do Serviço Autônimo de Água e Esgoto – Saae, começaram, recolheram o material de descarte deixado pela população em frente SUS residências.

Após isso foi feito um trabalho de limpeza das vias e melhoramento de algumas das ruas do bairro.

A Secretaria de Saúde disponibilizou funcionários o ESF Jardim Américo para que fizessem aferição de pressão e medição de glicemia nas famílias do bairro.

A equipe da Vigilância em Saúde promoveu diversas atividades lúdicas para trabalhar a conscientização e prevenção do Aedes aegypti, assim como profissionais odontológicos da Prefeitura, que distribuíram kits odontológicos e ensinaram a forma correta de escovação.

Os profissionais da área social apresentaram à população os trabalhos do CRAS, CREAS e Cadastro Único, além de levarem itens do bazar solidário para doação e recolhimento de roupas a serem doadas.

Ao final foi promovido um grande almoço para a população, que contou com muita música ao vivo e sorteio de brindes.

O Prefeito Tales, assim como todos os Secretários presentes, agradece a participação da população e aos funcionários da Prefeitura, que se dedicaram em manter o bairro mais limpo e atrativo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/mutirao-prefeitura-realiza-mutirao-no-bairro-vazes/