abr 09

Imprimir Post

|| MUTIRÃO – BAIRRO SANTO ANTÔNIO RECEBE MUTIRÃO

Neste sábado, dia 7, aconteceu no bairro Santo Antônio mais uma edição do Governo Itinerante + Mutirão de Embelezamento e Limpeza.

Na ocasião Prefeito Municipal Tales Tadeu Tavares os Secretários Municipais estiveram presentes para tirar as dúvidas da população quanto à administração municipal.

Representantes das Secretárias Municipais também estiverem presentes orientando a população nas áreas de saúde, assistência sociais e demais setores.

Funcionários da Secretaria de Obras e do SAAE fizeram a coleta do material de descarte deixados pela população a serem recolhidos, assim como a limpeza das vias e terrenos do bairro.

Ao final os representantes da administração se reuniram com as lideranças de bairro, para melhor atender as necessidades e solicitações do bairro.

“Administração 2017-2020, governo ao lado do povo.”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/mutirao-bairro-santo-antonio-recebe-mutirao/