Maio 07

|| MUTIRÃO – BAIRRO EDITH LOPES RECEBE MUTIRÃO

Neste sábado, dia 5, aconteceu no bairro Edith Lopes mais uma edição do Governo Itinerante + Mutirão de Embelezamento e Limpeza, atendendo também os bairros Portal das Pedras e Bela Vista.

Funcionários da Secretaria de Obras e do SAAE fizeram a coleta do material de descarte deixados pela população a serem recolhidos, assim como a limpeza das vias e terrenos do bairro.

Representantes das Secretárias Municipais, assim como o Prefeito Tales Tadeu Tavares, estiverem presentes ouvindo e orientando a população nas áreas de saúde, assistência sociais e demais setores.

Houve aferição de pressão arterial, exames de glicemia e orientação de saúde bucal, assim como a divulgação das atividades do dia 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento a Violência Sexual contra Crianças e Adolescente.

“Administração 2017-2020
Governo ao lado do povo”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/mutirao-bairro-edith-lopes-recebe-mutirao/