set 21

|| MORADIA – PREFEITO E SECRETÁRIOS FAZEM VISITA A LOTEAMENTO

O Prefeito Tales Tadeu Tavares realizou nesta quinta-feira, 21, acompanhado dos Secretários Municipais José Benedito da Costa Filho (Obras), Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento) e Carlos Eduardo da Silva (Governo), uma visita ao loteamento Jardim Primavera, próximo à saída para o Córrego do Bom Jesus, recentemente aprovado pela Prefeitura de Cambui, através do Departamento de Obras e Serviços Públicos.

Esteve também, acompanhando o Prefeito e Secretários na visita o Vereador Municipal José Luiz de Souza, representando o Legislativo.

A aprovação deste e de outros três loteamentos, em diversos bairros do Município, traz diversos benefícios à população, tornando mais equilibrados e competitivos os valores praticados em lotes em nossa cidade e, consequentemente, mais acessível aquisição e construção de imóveis.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/moradia-prefeito-e-secretarios-fazem-visita-a-loteamento/