out 24

Imprimir Post

|| MEMÓRIA – PREFEITURA E CONSELHO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO REALIZAM RECUPERAÇÃO DA ESCOLA DR. CARLOS CAVALCANTI

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria de Governo em parceria com o Conselho Municipal do Patrimônio Histórico, realizou recentemente uma licitação para a contratação de empresa para a restauração da Escola Municipal Dr. Carlos Cavalcanti.

O edifício, tombado pelo Patrimônio Histórico é um dos mais característicos da cidade e há tempos estava precisando de uma revitalizada, recuperando suas características originais de quando a escola foi inaugurada em 01 de fevereiro de 1912, recuperando a memória histórica do Município.

O trabalho, que ainda se encontra em andamento está sendo todo acompanhado pelo Conselho do Patrimônio e pelos representantes da administração, como a Secretaria de Obras, Secretaria de Governo e o próprio Prefeito, Tales Tadeu Tavares.

A reforma, que incluí pintura, pequenos reparos, mão de obra e material, teve um valor global de R$ 26,5 mil, com recursos do Conselho do Patrimônio Histórico.

Administração 2017-2020,
“Governo ao lado do povo”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/memoria-prefeitura-e-conselho-do-patrimonio-historico-realizam-recuperacao-da-escola-dr-carlos-cavalcanti/