ago 01

|| MEIO AMBIENTE – Secretaria de Desenvolvimento promove visitas no Horto Municipal

Em primeira visita realizada em junho, os alunos da Escola Municipal Lino Lopes da Conceição,acompanhados das professoras, foram assistidos pelos orientadores que explanaram sobre o plantio de sementes de árvores nativas (Araucária), o cuidado com as mudas de árvores que serão distribuídas para recuperação de áreas degradadas no município, a formação de um pomar, a recuperação de nascentes, e no final fizeram plantio de hortaliças para conhecerem sobre a produção de verduras consumidas por eles diariamente.

Depois de colhidas, essas hortaliças estão sendo distribuídas nas escolas municipais, creches, hospital e fundação geriátrica Pe. Antonio Paschoal.