jan 13

|| MEIO AMBIENTE – Prefeito homenageia membro fundador do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Prefeito homenageia membro fundador do Conselho Municipal de Meio Ambiente

foto francisco sallles

Nesta sexta-feira, 13, o Prefeito Tales Tadeu recebeu no Gabinete Municipal a ilustre visita do Sr. Francisco de Salles, membro do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA, desde sua criação, em 1992.

Na ocasião o Sr. Francisco de Salles, com seus 95 anos, recebeu das mãos do Prefeito uma carteirinha que confere a ele o título de membro de honra e vitalício do Conselho Municipal de Meio Ambiente, título este bastante merecido por seus anos de cuidados com o meio ambiente e que nos dias de hoje, apesar de não mais participar ativamente das atividades do Conselho, seu mérito junto a este é inegáveis.

Estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento Paulo Regis Duarte, o chefe do Departamento de Meio Ambiente Renato Aguiar e o vereador Rafael Santos Lambert.

CMMA

O Conselho Municipal de Meio Ambiente – CMMA, é um conselho paritário, formado em parte por membros da Prefeitura e parte por integrantes da sociedade Civil, com a função de tomar as decisões relativas ao meio ambiente no Município de Cambuí e que tange as competências do Município.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/meio-ambiente-prefeito-homenageia-membro-fundador-do-conselho-municipal-de-meio-ambiente/