fev 24

|| JOVEM APRENDIZ – Informações importantes – Programa Jovem Aprendiz 2017

Informações importantes – Programa Jovem Aprendiz 2017

jovem

Após contatos telefônicos e também pelas redes sociais, de jovens interessados no programa Jovem Aprendiz 2017, queremos informar que a demanda que será indicada pela questão social, através do CRAS e do CREAS, não será através de inscrição.

Essa demanda será selecionada a partir dos jovens que são acompanhados de alguma forma pelos técnicos destes equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social, e que façam parte dos grupos, atendimentos e oficinas, cuja seleção começará a partir da entrevista com o assistente social, que fará a análise do perfil do jovem, e em um segundo momento, uma visita do coordenador e da psicóloga, à Escola na qual o jovem é matriculado, para buscar informações acadêmicas deste.

Existem outras vagas que serão destinadas para o programa Jovem Aprendiz através do processo seletivo, que será divulgado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Prefeitura.
Essas outras vagas estarão abertas para alunos de escolas públicas, que farão a prova e os melhores classificados chamados para a turma nova do Jovem Aprendiz, que terá inicio no final de julho provavelmente.

Para outras informações, estamos à disposição no CRAS Cambuí, situado à Rua Alípio Ramos, 47.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/jovem-aprendiz-informacoes-importantes-programa-jovem-aprendiz-2017/