Inscrição 2ª Corrida Parabéns Cambuí KIDS

kids

Regulamento:

A corrida de rua “KIDS” de Cambuí, é uma realização da Prefeitura Municipal de Cambuí,MG, através da Secretaria de Governo, com a participação das demais secretarias e da iniciativa privada de nossa cidade e coordenada pela Comissão Organizadora e tem a finalidade de proporcionar um evento á população cambuiense, de promoção social, incentivo á prática de esportes, como meio de saúde e bem estar, formatação do caráter, integração social, além de fomentar o comércio, o turismo da nossa cidade.

A corrida de rua, comemora-se o 125°. aniversário de emancipação política de Cambuí.

Acontecerá no dia 21 de maio de 2017, ás 9:00 horas,com qualquer condição climática,  com largada e chegada em frente ao Paço Municipal, sito a Praça Cel. Justiniano,164, centro, com percurso de 180 á 400 metros no perímetro urbano, com limite de participação de 150 atletas.

Participação: Poderá participar da corrida, qualquer criança com idade de 8 á 15 anos, apta, inscritos de acordo com o regulamento e identificados com o Kit de Corrida.

A idade é determinada pelo ano de nascimento. ex: nascido em 2006, tem 11 anos, independente do mês de nascimento.

Somente poderão participar com a autorização de um responsável maior de 18 anos.

Inscrições: As inscrições, serão feitas  através do site da Prefeitura Municipal de Cambuí,  26 de março, á 30 de abril de 2017, limitando-se a 150 (cento e cinquenta) corredores, através do site: www.prefeituradecambui.mg.gov.br, encerrando-as ao atingir o limite da data ou do numero de participantes.

O valor da inscrição será 1 (um) quilo de alimento não perecível, a ser entregue na retirada do kit de corrida, os quais serão destinados as entidades carentes de nossa cidade.

Ao realizar a inscrição o atleta estará concordando com o termo, isentando a Prefeitura Municipal , bem como a Comissão Organizadora de qualquer problema de saúde ou acidente que por ventura vir a ocorrer, no transcorrer do evento.

A Prefeitura Municipal e a Comissão Organizadora, proverão todo o suporte necessário, como socorro de urgência porem caso haja necessidade de internação todo o custo correrá por conta do atleta participante.

Os atletas devem seguir as orientações e sinais dos fiscais, policia militar e placas de sinalização.

Punição: O atleta que fraudar o percurso, utilizar de prática anti-esportiva, será desclassificado da corrida e não terá direito a nenhuma premiação. A avaliação da conduta será avaliada pela Comissão Organizadora.

Considera-se motivo de desclassificação o atleta que utilizar-se de meio ilícito, para aferir vantagem, tais como o não cumprimento rigoroso do percurso, dificultar a ação dos demais participantes á cruzar a linha de chegada, cruzar a linha de chegada sem o numero de identificação, apresentar antes, durante ou após a corrida atitude anti- esportiva, burlar o percurso, trocar o numero de identificação, antes, durante ou após  a corrida, escapar antes da largada, não cruzar a linha de chegada.

Recomenda-se uma avaliação médica prévia antes da pratica da atividade física.

Os atletas deverão retirar seu Kit de corrida a partir das 8:00 h do dia 21 de maio, no Paço Municipal e estarem concentrados para a corrida meia hora antes da largada, com  a apresentação de documento com foto.

O Kit do atleta será composto de:

– Número de peito
– Camiseta promocional

A Prefeitura; Comissão Organizadora e Patrocinadores isenta-se de qualquer responsabilidade sobre objetos e pertences deixados pelos atletas no guarda volume ou dependências da Prefeitura.

Direitos de imagem: ao confirmar a inscrição o atleta autoriza o uso de fotografias, filmes e imagens, para finalidade legitima desse evento, através de veículos, impressos, televisivos, internet e outros meios eletrônicos.

Participação: para participar é imprescindível que o atleta esteja inscrito oficialmente.

Premiação:
Serão premiados:

1° ao 3° colocado – – faixa etária de 8 á 10 anos
1° ao 3° colocado – – faixa etária de 11 á 13 anos
1° ao 3° colocado – – faixa etária de 14 á 15 anos

faixa etária de 8 á 10 anos – 180 metros  – largada as 9 h
faixa etária de 11 á 13 anos – 330 metros – largada as 9:30 h
faixa etária de 14 á 15 anos – 400 metros  – largada as 10:00 h

Premiação:
8 á 10 anos

11 á 13 anos

14 á 15 anos

Comissão organizadora:

Adenir João Manoel Izeppe
Odilon da Mota Barbosa (Peixinho)
Leandro Fabrício da Rosa
Ademilton Rodrigues Pimentel
Carlos Eduardo da Silva

Trajeto:

TRAJETO

INSCRIÇÃO:

As Inscrições podem ser feitas diretamente pelo e-mail: (odilon.peixinho@gmail.com), constando as seguintes informações:

– Nome da criança, Data Nascimento, idades, Endereço, Cidade, Fone, E-mail;
– Nome do responsável, CPF, RG, Fone, Endereço, Cidade.

Ou fazendo download da ficha de inscrição, preenchendo e enviando por e-mail para: odilon.peixinho@gmail.com

download