fev 09

|| INDÚSTRIA – Prefeito e Secretários de Cambuí visitam Fiemg

Prefeito e Secretários  de Cambuí visitam Fiemg

Fiemg

No último dia 3, sexta-feira, o Prefeito de Cambuí Tales Tadeu Tavares visitou, na cidade de Pouso Alegre, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – Fiemg, acompanhado dos Secretários Carlos Eduardo da Silva (Secretaria de Governo) e Paulo Reges Duarte (Secretaria de Desenvolvimento), assim como o Chefe do Departamento de Indústria e Comércio, Habner Tavares, que foram recebidos pelo Presidente da Fiemg Regional Sul, Ary Novaes.

A visita visou a colaboração do Sistema para processos de implantação de indústrias no município. O prefeito destacou que há uma área disponível de 7 alqueires para implantação de indústrias na cidade, área que receberá benéficos da prefeitura para a implantação das mesmas.

A FIEMG possui uma política de incentivo a industrialização dos municípios mineiros, política essa que busca fazer parte de grandes investimentos no setor industrial, gerando para os municípios a produção de riquezas, postos de trabalhos e renda.

Durante o encontro, o Prefeito ressaltou a importância de encontrar um caminho para aproximar mais Cambuí da Fiemg, gerando mais investimentos para a cidade. Além dos assuntos da reunião, foi confirmada a implantação do curso ‘Cozinha Brasil’ dos dias 20 a 24 de março na cidade.

“Cambuí é uma cidade vocacionada para a indústria. Vale lembrar da tenda da Escola Móvel que colocamos na cidade e que teve mais de 500 formandos. Temos cursos como o de mecânica de motos, que ajuda muito nessa crise. O aluno se forma e já tem condição até mesmo de abrir sua própria oficina, gerando lucro pra a cidade e sustento para a própria família” salientou Novaes, ao final da reunião.

Fonte: Ascom Fiemg

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/industria-prefeito-de-cambui-e-secretarios-visitam-fiemg/