out 15

|| ADMINISTRAÇÃO

Inauguração do calçamento do bairro Santo Expedito

frei

A Prefeitura de Cambuí comunica que no próximo sábado, dia 17, estará fazendo a inauguração das obras de calçamento do bairro Santo Expedito.

A Administração realizou o que havia prometido e calçou todas as ruas do bairro, trazendo melhores condições para os moradores.
No dia da inauguração a população contará com a equipe de saúde, que estará aferindo a pressão, realizando exames de glicemias e demais procedimentos.

A equipe da Ação Social também estará presente, cadastrando a população e passando informações sobre os programas sociais.

E para fechar o evento a equipe do esporte estará presente e promoverá uma partida de futebol no campo do bairro, que também passou por restauração.

Cambuí, crescendo junto com seu povo

Foto: Arquivo

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/inauguracao-do-calcamento-do-bairro-santo-expedito/