abr 12

|| HABITAÇÃO – TERÁ INÍCIO CADASTRO PARA HABITAÇÕES POPULARES

casasasas

A Prefeitura Cambuí, através da Secretaria de Assistência Social, informa que após a assinatura de convênio na data de no último dia 5 de abril, realizado pelo Prefeito Tales Tavares, informa que será iniciado o processo de inscrições para o “Programa Habitacional Alto do Itaim”, com a liberação de 64 apartamentos para famílias que atendam o perfil indicados pela Cohab e  Caixa Econômica Federal, sendo,  renda familiar acima de R$ 1.900,00.

Comunicamos que o período de realização de cadastro e entrega de documentos será de 14/04/2017 a 05/05/2017, das 8h às 17h.

A documentação necessária para as inscrições  será RG, CPF  e certidão de nascimento dos filhos menores (copia legível  e originais para conferencia de dados).

Os interessados deverão se dirigir a Secretaria Municipal de Assistência Social para maiores informações e agendamento de horário para atendimento, o mesmo poderá ser feito por telefone (35)3431-1859 ou (35) 3431-5261.

Endereço para inscrições e esclarecimentos: Rua Padre Caramuru, 295 – Centro.