jan 19

|| GOVERNO – Encontro de Motociclistas em Cambuí

A Prefeitura de Cambuí através da Secretaria de Desenvolvimento em parceria com o Movimento Cultural Cambuiense, Comtur, Circuito Serras Verdes e Moto Clube Rota Rota 100 Destino realiza nos dias 24 e 25 de janeiro o Encontro de Motociclistas de Cambuí.

O evento será na Praça Coronel Justiniano e no Largo do Mercado e contará com shows, expositores de roupas e acessórios para motociclistas, barracas de alimentação, exposição de motos exóticas e triciclos além de outras atrações.

O encontro terá também cunho social. Todos que vierem prestigiar o evento poderão contribuir com a doação de 2 kg de alimento não perecível para serem doados a instituições do município.

Confira abaixo a programação:

Dia 24/01
Das 12 às 17h almoço beneficente. Local: Escola Estadual João Lopes- Rua Nico Alexandre, 69- Centro. Valor R$10,00.
A partir das 14h show com a Banda Tumbeiro e convidados.
Às 20h Banda Blecaute (cover AC/DC, Scorpions, Black Sabbath)
Às 23h Banda Lagartos (classic Rock)
Local: Praça Cel. Justiniano.

Dia 25/01
Às 15h show com Penna Seixas & Banda Frobenius(cover oficial do Raul Seixas e Classic Rock)
Local: Praça Cel Justiniano.

Obs.: Haverá área de Camping coberta e estacionamento fechado para motos. No domingo café da manhã para acampados.Encontro Motociclistas

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/governo-encontro-de-motociclistas-em-cambui/