dez 13

|| GOVERNO – Definidos finalistas do Campeonato de Futsal Masculino

futs

O Campeonato de Futsal Masculino Adulto organizado pela Liga Esportiva e apoiado pela Prefeitura Municipal de Cambuí definiu na noite de ontem as quatro equipes que continuam na competição e vão disputar a semifinal. Na noite anterior a equipe Farma Borges garantiu vaga ao vencer o Sporting pelo placar de 5 a 4. Na outra partida o Vila Nova derrotou Extrema pelo placar de 4 a 1.

Nas partidas de ontem Córrego venceu o time da Árvore Grande pelo placar de 7 a 4. No segundo jogo empate no tempo normal entre as equipes PA Futsal e Nilmaq. Na disputa de pênaltis vitória da equipe de Cambuí (Nilmaq) por 5 a 3.

As partidas da semifinal serão no próximo dia 17 de dezembro a partir das 20:30h. As equipes vencedoras disputam a final marcada para o dia 19 de dezembro também às 20h.

Os jogos da semifinal são os seguintes:

Vila Nova X Córrego do Bom Jesus
Farma Borges X Nilmaq

As partidas são realizadas no Ginásio Poliesportivo e a entrada é gratuita. Venha prestigiar o esporte local e torcer pela sua equipe. É a Prefeitura trabalhando pelo desenvolvimento do esporte em nossa cidade.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/governo-definidos-finalistas-do-campeonato-de-futsal-masculino/