jan 18

|| ETE – Nova Administração se reúne com representantes da empresa

Nova Administração se reúne com representantes da empresa

foto ete braizinho

Nesta terça-feira, 17, estiveram presentes no Gabinete Municipal, os representantes da Construtora JRN, empresa responsável pela construção da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE e seus interceptores.

O Sócio-Proprietário da Empresa Flávio Gontijo, acompanhado de engenheiros da empresas, foram recebidos pelo Prefeito Tales Tadeu; o Secretário de Obras; José Benedito da Costa Filho; o Diretor do Saae, Alysson Sampaio e o Secretário de Desenvolvimento Paulo Regis Duarte.

Foi definida na reunião a troca do engenheiro responsável pelo desenvolvimento das obras, assim como a substituição da equipe responsável pela confecção das calçadas. Além disso, foi decido que o será retirado o equipamento presente na Rua Anardino Ferreira da Silva e coberto o buraco onde se encontra, medida esta para melhorar o trânsito na região e evitar acúmulo de água, nessa época chuvosa.

Na próxima quarta-feira, 25, os representantes da empresa voltarão a Cambuí, para ajuste no cronograma das próximas etapas.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/ete-nova-administracao-se-reune-com-representantes-da-empresa/