set 26

|| ESTRADAS – PREFEITO E SECRETÁRIOS SE REUNEM COM DIRETOR DO DEER EM ITAJUBÁ

No último dia 19, terça-feira, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado do Vice-Prefeito Rafael Dias e dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo), José Benedito da Costa Filho (Obras) e Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento) estiveram na cidade de Itajubá, onde foram recebidos pelo Diretor Regional do DEER, Wellington Pinheiro Serra, assim como Daniel Inocêncio, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Ulysses Gomes.

Na ocasião foi protocolado um ofício para o Programa “Mais Asfalto”, no qual Cambuí será contemplado com 6 km de asfalto para melhoria das ruas da cidade.

Foi solicitado também, junto ao Diretor Regional do DEER, através de ofício, melhorias para a MG-295, assim como redutores de velocidade, acostamento e melhorias na distribuição das águas pluviais no trecho que liga a cidade de Cambuí a Córrego do Bom Jesus.

Também foi solicitado melhorias no trecho que faz a ligação entre a Cambuí e Senador Amaral.

Na LMG-884, rodovia que liga o Município de Cambuí a Bom Repouso foi solicitado, no Km 09, um abrigo de ônibus e melhorias no acesso ao bairro Lopes.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/estradas-prefeito-e-secretarios-se-reunem-com-diretor-do-deer-em-itajuba/