fev 21

|| ESTRADAS – DEER DÁ SEGMENTO AO ASFALTAMENTO DA ESTRADA CAMBUÍ – CONSOLAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira, 20, o Prefeito Tales Tadeu Tavares recebeu, através de ofício do Departamento de Edificações e Estrada de Rodagem – DEER, a informação de que no próximo dia 11 de abril será realizada em sua sede, na cidade de Belo Horizonte, concorrência para a contratação de empresa de engenharia para elaboração de um projeto de engenharia rodoviária, para melhoramento, pavimentação e as Obras de Arte Especiais – OAE (estruturas diferenciadas, tais como pontes, viadutos ou túneis, etc…) para a Rodovia MG-295, no trecho que lida a cidade de Cambuí à Consolação.

Tal obra é uma das metas da Administração do Prefeito Tales, que desde do início de seu mandato vem pleiteando junto ao Governo Estadual e Órgãos Competentes o asfaltamento do trecho, de grande importância para o Município e cidade da região, visto que a estrada é uma possível rota de escoamento para as cidades do Vale do Paraíba.

O Prefeito Tales protocolou um ofício diretamente com o Governador Fernando Pimentel e participou de diversas reuniões com o Diretor Geral do DEER e representantes regionais.

Administração 2017-2020, governo ao lado do povo.

Foto: Arquivo PMC

camm pim aaa aab

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/estradas-deer-da-segmento-ao-asfaltamento-da-estrada-cambui-consolacao/