mar 15

|| ESTRADAS – DEER DÁ CONTINUIDADE A ASFALTAMENTO DA ESTRADA CAMBUÍ – CONSOLOÇÃO

Nesta quarta-feira, 14, uma empresa contratada pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem – DEER MG, começou a realizar a análise de trafego e sondagem de solo, topografia e hidrografia do trecho entre Cambui e Consolação.

Os dados serão utilizados para a elaboração do edital para a concorrência para a contratação de empresa de engenharia para elaboração de um projeto de engenharia rodoviária, para melhoramento, pavimentação e as Obras de Arte Especiais – OAE (estruturas diferenciadas, tais como pontes, viadutos ou túneis, etc…) para a Rodovia MG-295.

A obra é um esforço do Prefeito Tales Tadeu Tavares, que desde o início de seu mandato não vem medindo esforços para trazer melhorias para o trecho, melhorando a qualidade de vida dos moradores nas suas proximidades, assim como melhorando as condições de trafego e escoamento de material para as cidades da região e Vale do Paraíba.

Administração 2017-2020, governo ao lado do povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/estradas-deer-da-continuidade-a-asfaltamento-da-estrada-cambui-consolocao/