out 24

Em parceria Prefeitura vai oferecer curso “Negócio Certo Rural”

sircam (1)
A Prefeitura de Cambuí em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais – Sircam e Senar Minas vão oferecer um programa de capacitação rural inédito em nossa região, o Negócio Certo Rural. A qualificação que também será ofertada em Córrego do Bom Jesus tem ainda as parcerias do Circuito Serras Verdes e EMATER.

O Programa Negócio Certo Rural é gratuito e apresenta conteúdos básicos divididos em cinco módulos. O objetivo é contribuir com a gestão da propriedade rural por meio da capacitação, visando o fortalecimento, mudança de comportamento, inovação dos produtores rurais e das atividades praticadas nas propriedades rurais. Incentiva os jovens a identificarem ideias de negócio na propriedade, além de contribuir com a geração de renda e melhorar a qualidade de vida no campo.

Os interessados poderão conhecer o programa através das palestras que serão oferecidas no próximo mês em Cambuí e Córrego do Bom Jesus. O instrutor será o professor Antônio Roberto Vergueiro instrutor do Senar.

Confira as datas das palestras:
Em Cambuí – Terça-feira dia 04/11, às 19h30min no POLO UAB (em frente ao Bradesco).
Em Córrego do Bom Jesus – Quarta-feira dia 05/11, às 19h30min, no Auditório Felizindo Finamor, Centro de Educação e Cultura Deputado Christovam Chiaradia (embaixo do Clube do Córrego).
Aproveite a oportunidade! Venha participar! Todos estão convidados! É gratuito!
INFORMAÇÕES: SIRCAM
Rua Vereador Ângelo Bernardo Faccio, n°240, centro, Cambuí-MG.
Fone: (35)3431-1559 / Email: sircam111@hotmail.com

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/em-parceria-prefeitura-vai-oferecer-curso-negocio-certo-rural/