jan 28

|| EDUCAÇÃO – Prefeitura divulga regras para concessão da ajuda para estudantes de cursos técnicos e universitários em 2016

|| EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Cambuí, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga esta semana, a Instrução Normativa SME 01/2016, que trata das regras para concessão do benefício da ajuda de custo para estudantes de cursos técnicos e universitários.

Os interessados em receber este benefício em 2016, devem ler atentamente a instrução normativa, que apresenta a lista de documentos necessários que deverá ser entregue juntamente com a ficha de cadastro, a ser preenchida na Secretaria de Educação.

Visando o caráter social na concessão deste valor, a instrução também salienta o perfil do possível beneficiário, justificando-se este quesito na questão de conceder a ajuda para os estudantes que realmente necessitam.

“Também será mantido, conforme reunião e decisão em conjunto com a comissão de estudantes no segundo semestre de 2015, o pagamento individual deste benefício” ressalta o Secretário de Educação Humberto Tavares.

O prazo para cadastro no 1º semestre será de 01 de Fevereiro a 29 de Fevereiro, e no 2º semestre de 01 de Julho a 29 de Julho.

A cópia da Instrução Normativa (imagem), bem como a Ficha individual para cadastro, podem ser retiradas na Secretaria de Educação, que está situada à Rua Padre Caramuru, 295 – centro – 2o andar.

Mais informações também pelo telefone (35) 3431-1866,
ou pelo e-mail educacao@prefeituradecambui.mg.gov.br .

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Instrucao Normativa ajuda estudante 01 2016

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/educacao-prefeitura-divulga-regras-para-concessao-da-ajuda-para-estudantes-de-cursos-tecnicos-e-universitarios-em-2016/