nov 15

|| EDUCAÇÃO – PREFEITO E SECRETÁRIOS PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DO POLO DA USF EM CAMBUÍ

Na última quinta-feira, 14, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado da Primeira Dama, Maria Clotilde Tavares, compareceu à cerimônia de inauguração do polo EAD de Cambuí da Universidade São Francisco – USF.

Estiveram presentes também os Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo), Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), Sebastião Mário de Moura (Administração e Fazenda) e Andréa Maria Noronha de Brito (Educação).

O Professor Renato Pezenti, Coordenador do Nead da Universidade agradeceu a participação de todos e a oportunidade de estar implantando, em Cambuí, o primeiro polo da USF em Minas Gerais. Além disso Pezenti salientou a importância da implantação da Unidade.

Em sua palavra o Prefeito Tales salientou a reiterou a instalação do polo em Cambuí, visto que a USF possui um grande número de estudantes do Município e com a implantação desta unidade esse número se tornará ainda maior, possibilitando à população acesso à ensino de qualidade e próximo.

Como encerramento o Frei Alvaci Mendes, da Pastoral Universitária, reafirmou o compromisso da Instituição com o social e realizou uma benção, pela inauguração da unidade.

Participaram também do evento representantes do Legislativos e de órgãos ligados ao turismo e à comunicação.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/educacao-prefeito-e-secretarios-prestigiam-inauguracao-do-polo-da-usf-em-cambui/