set 30

|| EDUCAÇÃO- FAEX INAUGURA UNIDADE DE APOIO EM CAMBUÍ

Na noite desta nesta sexta-feira, 29, aconteceu o coquetel de inauguração da unidade de apoio Uniex Faex em Cambuí, localizada na Praça Coronel Justiniano, 25, ao lado da Igreja Nossa Senhora do Carmo.

Estiveram presentes no evento o Prefeito de Extrema e Diretor Administrativo da FAEX João Batista da Silva, assim como a Diretora Geral da FAEX Teresinha Aparecida Monteiro Onisto. O Secretário de Governo Carlos Eduardo da Silva esteve representando o Prefeito Tales Tadeu Tavares, que não pode comparecer ao evento, se desculpando aos presentes por sua ausência.

O Secretário destacou a importância e comodidade que a Unidade de Apoio FAEX trará aos mais de 400 estudantes cambuienses da Instituição.

A Secretária de Educação Selma de Menezes, acompanhada da Chefe do Departamento de Educação e Supervisão Cilza Figueiredo também esteve presente, representaram toda a equipe da Secretária de Educação, dando as boas vindas à unidade.

Na ocasião os representantes da FAEX apresentaram os objetivos e propostas para nossa cidade em parceria que trará mais qualidade de vida, ensino de qualidade e desenvolvimento para Cambuí, através da importante ferramenta que é a educação.