out 24

|| EDUCAÇÃO – CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CADASTRO DE ESPERA POR VAGA NOS CEIMs – 2018

A Secretaria Municipal de Educação informa aos pais e responsáveis que o cadastro para espera por vaga nos CEIMS para o ano de 2018 ocorrerá durante o mês de novembro no período das 08h às 11h e das 13h às 16h. Os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Padre Caramuru, 295 – Bairro Centro (Prédio azul) de posse dos seguintes documentos:

- Trabalho Formal: Carteira de trabalho e declaração autenticada em cartório (ficará retida), constando: remuneração, nome e dados pessoais do(a) empregador(a), endereço, telefone de contato, especificando carga horária semanal, dias trabalhados, com horário de entrada e saída, etc.
- Documentos pessoais do(s) responsável(is);
- Cartão Bolsa Família – NIS.

Cópia:
- Certidão de nascimento do(s) menor(es);
- Comprovante de endereço;
- Contracheque atualizado do(s) responsável(is).

- Trabalho Autônomo/ Informal- Declaração autenticada em cartório (ficará retida) assinada por duas testemunhas, constando: dados pessoais, endereço completo, atividade exercida, telefone, horário de entrada e saída, dias da semana, remuneração entre outros.

Cópia:
- Certidão de nascimento do(s) menor(es);
- Comprovante de endereço.

Obs.: CASO NECESSÁRIO OUTROS DOCUMENTOS PODERÃO SER SOLICITADOS NO ATO DO CADASTRO.