out 03

Imprimir Post

|| EDUCAÇÃO – Cambuí sediará Vestibular itinerante da FESB

777

Cambuí sediará vestibular itinerante da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB). A medida, resultante de parceria que a Prefeitura firmou com a instituição, tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e evitar que o candidato de Cambuí, inscrito no vestibular da FESB, tenha que se deslocar até Bragança Paulista para realização da prova. O acordo ainda garante 20% de desconto para matrículas e mensalidades de todas as graduações oferecidas pela FESB.

O processo seletivo em Cambui está agendado para sábado (21 de outubro)às 9h30 na escola municipal “Dr. Carlos Cavalcanti”.

O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, através do site da instituição (www.fesb.br).Os cursos de graduação oferecidos são:Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/educacao-cambui-sediara-vestibular-itinerante-da-fesb/