abr 09

Imprimir Post

|| DESENVOLVIMENTO – PREFEITURA INAUGURA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR

Nesta sexta-feira, 06, aconteceu no Paço Municipal a Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor uma parceria com a JUCEMG e o Sebrae MG, que contou com a presença do Prefeito Municipal, Tales Tadeu Tavares, assim como Secretários Municipais, servidores públicos e representantes do Legislativo, se fez presente também o Comandante da 149ª Cia PM Capitão Luiz Orione Delage Pereira.

Prestigiaram o evento também representantes da Associação Empresarial de Cambuí, AECambuí, assim como os gerentes dos bancos do Município.

Convidados para o evento estiveram presentes o Superintendente do Escritório Regional de Varginha da JUCEMG, Luiz Carlos Mangiapero; o Analista Técnico da Microrregião de Pouso Alegre do SEBRAE, Anderson Machado de Faria e Júlio César Domingos da Mata, Assistente Técnico do SEBRAE da Microrregião de Pouso Alegre.

A Sala Mineira do Empreendedor oferecerá serviços relacionados aos registro empresarial com informações, orientações e capacitações gratuitas, sendo um local de referência de Município, para gestão de pequenos negócio e empreendedorismo.

A Sala Mineira funciona do segundo Pavimento do Paço Municipal, na Praça Coronel Justiniano 164, Centro.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-prefeitura-inaugura-sala-mineira-do-empreendedor/