set 26

|| DESENVOLVIMENTO – PREFEITURA E SEBRAE FIRMAM PARCERIA PARA BENEFICIAR O EMPREENDEDORISMO

Na manhã desta segunda-feira, 25, o Prefeito Tales Tadeu Tavares recebeu no Gabinete Municipal a gestora do Sebrae/MG para o Sul de Minas, Táta Beraldo, quando foi realizada a assinatura do termo de adesão da “Sala Mineira do Empreendedor”.

Participaram também da reunião os Secretários Municipais Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), Carlos Eduardo Silva (Governo) e Sebastião Mário de Moura (Administração e Fazenda), assim com os Chefes de Departamento Habner Tavares (Indústria e Comércio) e José Carlos de Souza (Tributos).

A Sala Mineira do Empreendedor é o espaço único no Município para contato do empreendedor, independentemente de seu porte, com o Poder Público e entidades pró-empresário, a fim de formalizar seu empreendimento em todos os níveis, assim como um espaço para obtenção de orientações, informações e busca de conhecimento para o seu desenvolvimento profissional e de seu empreendimento.

Essas ações têm por finalidade a melhora do ambiente de negócios, facilitando assim o surgimento, aumentando a competitividade e promovendo o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos no Estado de Minas Gerais.

Esta parceria faz parte do plano de trabalho da atual gestão da Prefeitura de Cambuí, que acredita que o Sebrae é peça fundamental e indispensável para a transformação do Município.

001 002

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-prefeitura-e-sebrae-firmam-parceria-para-beneficiar-o-empreendedorismo/