fev 08

|| DESENVOLVIMENTO – Prefeito se reúne com representes do Senai de Extrema

Prefeito se reúne com representantes do Senai de Extrema

senai

No último dia 24 de janeiro, terça-feira, o Prefeito Tales Tavares recebeu no Gabinete Municipal os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai, da cidade de Extrema.

A reunião, contou também com a presença Paulo Reges, Secretário de Desenvolvimento, assim, como o Chefe do Departamento de Indústria e Comércio e o Coordenador do Cras, Humberto Oliveiral, que receberam José Cláudio Costa, Michelli Andrade, Elisangela Ribeiro e André Cristiano, que estiveram representando o Senai.

Nesta foram renovadas parcerias do Senai com o Município, onde foram apresentados novos projetos, assim como a definição dos novos critérios para o Jovem Aprendiz, projetos que trarão benefícios para Cambuí, desenvolvendo o Município e propiciando melhor qualidade de vida à população.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-prefeito-se-reune-com-representantes-do-senai-de-extrema/