ago 06

Imprimir Post

|| DESENVOLVIMENTO – Prefeito e Secretários visitam parque logístico e industrial

004

A Prefeitura de Cambuí vem se mobilizando para oferecer às empresas que pretendem se instalar em nosso Município, uma estrutura compatível com suas necessidades, através da criação de Parques Logísticos e Industriais para melhor atender essas iniciativas e consequentemente gerar mais oportunidades de empregos à população e gerar mais renda ao Município.

O prefeito Tales Tadeu Tavares, está reduzindo burocracias e trazendo um novo modelo de gestão pública, com mais eficiência e transparência. Para tal, novos investimentos têm sido anunciados no município, possibilitando inclusive a criação de Parques Logísticos e Industriais.

Na última semana o Prefeito Tales, acompanhado dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo) e Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), esteve visitando o Parque Logístico e Industrial I, localizado na Saída Sul do Município, próximo ao parque de eventos.

No local já se encontram instaladas duas empresas, a Termo-Iso, que atual na área de isolantes térmicos e acústicos, e a Paul Stricker, empresa de comércio de brindes e está se preparando para receber ainda mais.

Sinais de uma Cambuí, que já começou, oferecendo desenvolvimento, empregos e qualidade de vida à população.

Administração 2017-2020,
“Governo ao lado do povo”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-prefeito-e-secretarios-visitam-parque-logistico-e-industrial/