ago 02

|| DESENVOLVIMENTO – Prefeito e Secretários visitam instalações da Kingspan-Isoeste

001

Nesta sexta-feira, 2, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo) e Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), visitaram as instalações da empresa Kingspan-Isoeste, que iniciou dia 1° de agosto as suas atividades na unidade de Cambuí, instalada no bairro Congonhal.

Na ocasião os representantes da Administração foram recebidos pelo Diretor Industrial Everson Wiggers e o Gerente de Suprimentos Lucas Folin, que receberam das mãos do Prefeito Tales o Alvará definitivo para o funcionamento da empresa.

A unidade fabril da Kingspan-Isoeste em Cambuí tem previsão de faturamento de R$ 30 milhões por mês, aquecendo a economia de nossa cidade.

A implantação da empresa aumentará a arrecadação de impostos do Município, possibilitando investimento e melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, possibilitando obras em ruas, estradas rurais e no desenvolvimento urbano.

Movimentando significativamente a economia local, gerando renda e mais empregos para o Município, com uma previsão de serem gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos.

Isso significa mais desenvolvido para Cambuí, uma das metas da Administração do Prefeito Tales.

Administração 2017-2020,
Governo ao lado do povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-prefeito-e-secretarios-visitam-instalacoes-da-kingspan-isoeste/