mar 15

Imprimir Post

|| [ DESENVOLVIMENTO – Kingspan Isoeste realiza evento de apresentação

foto

Nesta quarta-feira, 14, a empresa Kisgspan Isoeste realizou no Clube Literário e Recreativo de Cambuí um evento onde apresentou à representantes da administração, empresários e outros ligados à área, seus produtos, sua filosofia de trabalho e suas metas sociais.

A Kingspan Isoeste, localizada no bairro Congonhal, já está num processo bastante adiantado de construção, com uma previsão de estar funcionando ainda no segundo semestre deste ano. Líder de mercado no segmento de construtivos isotérmicos da América do Sul, a empresa já possui outras 6 unidades no Brasil.Em sua unidade fabril em Cambuí irá gerar diversos empregos diretos e indiretos.

A previsão de investimento da empresa no município é de cerca de 38 milhões de reais e irá gerar um dos maiores faturamentos dos próximos anos, com prospecção para crescimento e investimentos em outros segmentos no Município.

Durante o evento de apresentação os representantes da empresa puderam mostrar de maneira mais próxima, através de vídeos e explanações, o funcionamento da empresa, seus métodos de trabalhos e algumas obras de destaque onde produtos da marca estão presentes.

Ao final foi oferecido aos presente um coffee break, onde os integrantes puderam ter uma conversa informal, reunindo representantes da Prefeitura, como o Prefeito Tales Tadeu Tavares os Secretários Municipais, empresários de nossa cidade e região, assim como estudantes do Senai em Cambuí.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-kingspan-isoeste-realiza-evento-de-apresentacao/