ago 29

|| DESENVOLVIMENTO – EMPRESÁRIOS VISITAM PREFEITO TALES

21122696_1374077746003325_4978414556704615808_o

Nesta terça-feira, 29, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, ao lado do Secretário de Desenvolvimento Paulo Reges e do Presidente da Câmara Municipal, Rafael Santos, estivam reunidos em seu Gabinete com o empresário Antônio Carlos Alerado, responsável pelo Frigorífico Santana, da cidade de Pedreira São Paulo.

A reunião se deu para acertar os detalhes da implantação do Abatedouro Cambuí, no bairro Rio do Peixe, empresa que irá servir como intermediária entre os pecuaristas locais e da região, com o comércio varejista, principalmente açougues e mercados, de aproximadamente 15 cidades. Barateando, assim, o preço final do produto e possibilitando uma logística mais dinâmica.

Na reunião estiveram presentes também o advogado da empresa, Luiz Carlos Pires e o engenheiro Luiz Rogério, responsável pelo projeto e desenvolvimento da implantação da empresa em Cambuí.

>> SEGURANÇA E QUALIDADE

Umas das maiores preocupações da Administração Municipal é com a qualidade dos produtos e dos procedimentos adotados, qualidade e boas práticas de manipulação que serão fiscalizadas pelo Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA.

A previsão é que a empresa, que irá gerar em um primeiro momento mais de 60 empregos diretos, esteja operacional em meados de julho de 2018.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-empresarios-visitam-prefeito-tales/