«

»

nov 21

|| DESENVOLVIMENTO – CAMBUÍ É DESTAQUE EM BOA GESTÃO ENTRE MUNICÍPIOS MINEIROS

IMG_6628

Em recente relatório divulgado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – Firjan, que avalia a gestão de Município Brasileiros, Cambuí ficou em 12º lugar entre os 853 Municípios de Minas Gerais, conforme dados referentes a 2018.

A pesquisa confere a Cambuí status de “excelência” nas áreas de autonomia e liquidez e de “boa gestão” na área de investimentos, melhores resultados obtidos nos últimos cinco anos.

Conforme o índice, mais da metade dos municípios de Minas Gerais (56,5%) têm gestão fiscal crítica e 31,2% tem situação difícil. Apenas 12,2% das cidades possuem gestão fiscal boa ou excelente, Conforme o índice, mais da metade dos municípios de Minas Gerais (56,5%) têm gestão fiscal crítica e 31,2% tem situação difícil. Apenas 12,2% das cidades possuem gestão fiscal boa ou excelente, porcentagem na qual nosso Município faz parte.

Esses números colocam Cambuí em um local de destaque em Minas Gerais, que apesar das dificuldades pela qual os Municípios mineiros vêm passando, consegue manter uma ótima gestão, acima dos da média, tornando um Município propício para investimentos, em constante desenvolvimento.

Administração 2017-2020,
“Governo ao lado do povo”.

Fonte: Firjan
(https://www.firjan.com.br/ifgf/)

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/desenvolvimento-cambui-e-destaque-em-boa-gestao-entre-municipios-mineiros/