out 23

Curso de qualificação profissional gratuito para jovens tem inscrições abertas

estudando

A atual administração efetivou mais uma ação através da Secretaria de Desenvolvimento – Sedes na área da juventude, proporcionando aos jovens do município a oportunidade do aprendizado dentro das empresas

Já estão abertas as inscrições para o curso de Aprendizagem em Controle da Qualidade Industrial através do Programa Jovem Aprendiz, parceria da Prefeitura de Cambuí com o Senai Extrema.

Podem participar jovens de 14 a 23 anos não podendo completar 24 anos antes do término do curso; jovens entre 14 e 15 anos que estejam cursando o 9º ano e jovens acima de 16 anos que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio.

As inscrições podem ser feitas no Balcão de Empregos que fica na Avenida Tiradentes, 185 – Centro. É necessário levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá) e apresentar os documentos de Identidade e CPF. Informações pelo telefone (35) 3431 2332.

A efetivação deste programa demonstra a atenção que a Prefeitura tem dedicado à juventude, priorizando sempre ações positivas que tragam oportunidade e qualificação para os jovens de nossa cidade.

CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL EM CONTROLE DE QUALIDADE INDUSTRIAL – JOVEM APRENDIZ

PRÉ-REQUISITOS NO ATO DA MATRÍCULA:
14 a 23 anos – não podendo completar 24 anos antes do término do curso.
14 e 15 anos – cursando o 9º ano.
Acima de 16 anos – estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: até o dia 20 de novembro de 2014.
LOCAL: Balcão de Empregos em Cambuí, Av. Tiradentes, 185 Centro.
TAXA DE INSCRIÇÃO: 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).
DOCUMENTOS: RG e CPF
INFORMAÇÕES: (35) 3431 2332

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/curso-de-qualificacao-profissional-gratuito-para-jovens-tem-inscricoes-abertas/