jun 27

Circuito Turístico Serras Verdes tem sede no município

CTSV

Foi oficializada na manhã de ontem, 26, no gabinete do prefeito a vinda da sede do Circuito Serras Verdes para a cidade de Cambuí. A convite do prefeito Dirceu Dias estiveram presentes o secretário de cultura e turismo de Pouso Alegre, José Clévio de Paula, o secretário de Desenvolvimento de Cambuí, Moisés Afonso da Costa e o presidente do CTSV Gustavo Arrais.

O secretário Zé Clévio representando o prefeito Agnaldo Perugini que cumpre agenda em Brasília, recebeu do presidente do Circuito uma homenagem simbólica pela acolhida e apoio nos últimos anos e, em seguida entregou a chave da nova sede ao prefeito Dirceu Dias.
A Prefeitura oferece toda a estrutura necessária para que o Circuito Serras Verdes esteja instalado no município.

Para o Prefeito, a vinda da sede do Circuito vai colaborar com o desenvolvimento do turismo em Cambuí. “Somos uma cidade polo com um grande potencial turístico. Vai ser importante a vinda do circuito, o que com certeza vai colaborar para que possamos desenvolver ainda mais o setor turístico de Cambuí e de toda a região”.

A nova sede fica na Avenida Tiradentes, 185, no prédio da SEDES e EMATER.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/circuito-turistico-serras-verdes-tem-sede-no-municipio/