mai 03

Imprimir Post

|| CIDADE – Cambuí terá 100% da iluminação pública em lâmpadas de led

iluminacao

Cambuí está em vias de se tornar uma cidade pioneira em nossa região. Está sendo desenvolvido pela Prefeitura um projeto para a substituição de toda a iluminação pública do Município por lâmpadas de led.

O projeto abrangerá 100% do Município, oferecendo à população uma iluminação de melhor qualidade.

As lâmpadas de led, além de serem mais luminescentes, geram uma energia ecologicamente mais limpa e de mais fácil captação pelo olho humano.

Segurança também é uma das grandes vantagens que esta tecnologia oferece, visto que as lâmpadas, que possuem uma maior vida útil, diminuirão drasticamente os pontos sem iluminação ou mal iluminados.

O Prefeito Tales Tadeu Tavares vem se empenhando em dar início a essa substituição, reafirmando seu compromisso em oferecer qualidade de vida e segurança à população.

“Administração 2017-2020
Governo ao lado do povo.”

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/cidade-cambui-tera-100-da-iluminacao-publica-em-lampadas-de-led/