out 24

Categorias de base participam de Campeonato em Estiva

esporte

A equipe de Cambuí iniciou no último final de semana a participação no “II Campeonato de Futebol de Base de Estiva” com as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

A competição está dividida em duas chaves e Cambuí aparece na Chave A junto com Auge Estiva e Borda da Mata. Na Chave B estão as equipes R A Soccer de Cachoeira de Minas, Senador Amaral e Extrema/Silvianópolis.

Na primeira rodada Cambuí encarou o time Auge de Estiva e conseguiu uma vitória com o Sub 11, dois empates no Sub 15 e Sub 17 e perdeu no Sub 13.

O próximo desafio será no dia primeiro de novembro contra Borda da Mata com jogos a partir das 14h.

O primeiro colocado de cada grupo jogará contra o segundo colocado de cada grupo, os vencedores se enfrentarão na final. Cambuí conta com a torcida e apoio de todos em mais um grande campeonato, onde o objetivo é priorizar a saúde e o bem estar dos nossos futuros atletas.

A equipe técnica é composta pelos treinadores Felipe Lambert, Pedro Bó e Roger Dias.

Cambuí conta com a torcida e com o apoio de todos em mais um grande campeonato, onde o objetivo é priorizar a saúde e o bem estar dos nossos futuros atletas.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/categorias-de-base-participam-de-campeonato-em-estiva/