Maio 25

|| CAMBUÍ, 125 ANOS – Cerimônia oficial celebra os 125 anos de Cambuí

00b

Na última quarta-feira, 24, Cambuí completou 125 anos de emancipação política.

A data foi comemorada com o tradicional Ato Cívico, realizado no Paço Municipal, que contou com a presença do Prefeito Tales Tadeu Tavares, do Vice-Prefeito Rafael Dias, assim como dos Secretários Municipais, Vereadores e representantes de diversos segmentos da sociedade.
A cerimônia teve início com o hasteamento das bandeiras, realizada pelo Prefeito, o Presidente da Câmara Municipal Rafael Santos e pelo Comandante da 149ª Cia. PM de Cambuí, o Capitão Fabio Assis de Araújo Chiaradia.

O ato foi seguido pelo discurso do Presidente da Câmara e do Prefeito Municipal, Tales Tadeu Tavares, que parabenizou a população de Cambuí e enalteceu as qualidades deste povo, que se destaca no Sul de Minas, fazendo de Cambuí o pedaço mais feliz do Sul de Minas, o Prefeito ainda reafirmou seu compromisso com população de atendê-las em suas maiores necessidades.

As escolas do Município realizaram seu tradicional desfile, que com o tema “Uma História de Amor Azul e Branco” coloriram a Praça da Matriz, acompanhados pelas fanfarras da Escola Estadual João Lopes e da Escola Municipal Professor Benedito de Carvalho Lopes, do bairro Rio do Peixe, assim a fanfarra estreante da Escola Municipal Joaquim da Silva Oliveira, do bairro Vazes.

Para finalizar a cerimônia foi feito, pelos representantes dos Correios, o lançamento oficial do selo comemorativo de 125 anos de Cambuí.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/cambui-125-anos-cerimonia-oficial-celebra-os-125-anos-de-cambui/