Maio 21

|| CAMBUÍ, 124 ANOS – PRIMEIRA NOITE GOSPEL

Noite Gospel dá início às festividades da semana de aniversário da cidade

Nesta sexta-feira, 20, aconteceu no Largo do Mercado a primeira Noite Gospel, evento que reuniu bandas e artistas gospels da cidade. A apresentação foi a primeira atividade de abertura da semana de aniversário de Cambuí, que no próximo dia 24 completa 124 anos e emancipação política.

CMB01

Com abertura do Prefeito Dirceu Marques Dias, que agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância de uma noite assim para a cidade, a noite Gospel contou com atrações que agradou todo o público, que pôde apreciar desde hinos de louvor, passando pelo rock e finalizando com o reggae.

CMB02

Unindo música e louvor o evento reuniu representantes de diversas comunidades evangélicas de Cambuí, representados pelos grupos Geração de Adoradores como diversos hinos de louvor, Geração Eleita, que mostrou ao público um rock evangélico de muita qualidade e sendo finalizado pela banda de reggae evangélico Noas, com muitas vibrações positivas.

CMB03

Ao final da primeira noite da semana de Aniversário de Cambuí o publico deixou o Largo do Mercado com uma mensagem positiva de paz, amor e união, independente de qual igreja ou qual credo fizesse parte.

CMB04

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/cambui-124-anos-noite-gospel/