ago 09

Biblioteca Móvel do Senac atrai estudantes

imagem02

No último dia 8 de agosto, quinta-feira, esteve em Cambuí a Biblioteca Móvel do Senac, que contou com a presença do Prefeito de Cambuí Dirceu Dias, a Secretária de Educação Livergídia de Souza Silva e Jorge Inácio, Chefe do Departamento de Cultura, que foram recebidos pelo Sr. Luiz Carlos, Auxiliar de Biblioteca do Senac.

A Biblioteca, instalada em um caminhão baú adaptado, ficou durante todo o dia recebendo a visitação dos alunos da Rede Municipal de Ensino, que puderam, além de visitar a instalação, fazer empréstimo de livros e participar de atividades recreativas. Participaram mais de 1500 alunos do município.

Os mais de 7000 livros do acervo da biblioteca móvel estiveram à disposição de toda a população para empréstimo.
Como é itinerante a Biblioteca retornará à cidade no próximo dia 20 para recolher os títulos que foram emprestados.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/biblioteca-movel-do-senac-atrai-estudantes/