jun 06

Imprimir Post

|| ASSISTÊNCIA SOCIAL – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA DIVERSAS ATIVIDADES NO MÊS DE MAIO

A Secretaria de Assistência Social através de seus equipamentos, como o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Cadastro Único, Programa Bolsa Família e Conselho Tutelar realizaram diversas atividades no mês de maio, mês de mobilização e de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As palestras aconteceram nas escolas da rede pública estadual e municipal, bem como nas escolas da rede particular, sendo que aproximadamente 3500 alunos receberam orientação. As equipes de Estratégia de Saúde da Família – ESF também participaram e cederam seus espaços para que as famílias pudessem acompanhar palestras, alcançando aproximadamente 200 pessoas.

O Dia 18 de Maio, o “Dia D”, da campanha contou com duas blitzes nas entradas da cidade, orientando aproximadamente 100 pessoas.

A Secretaria de Assistência Social agradece ao grupo Médicos do Amor e ao seu trabalho juntos às crianças das escolas municipais e também à Polícia Militar pelo apoio nas blitzes.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/assistencia-social-secretaria-de-assistencia-social-realiza-diversas-atividades-no-mes-de-maio/