dez 02

|| ASSISTÊNCIA SOCIAL – Prefeitura realiza fórum para discutir direitos da mulher

forum_m

Informar, refletir e conscientizar as mulheres cambuienses sobre os seus direitos. Esse foi o principal objetivo do 1º Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, promovido pela Prefeitura de Cambuí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento realizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas no último dia 27 de novembro reuniu autoridades e população que lotou o plenário da Câmara Municipal.

As palestras do evento foram ministradas pelo Comandante da 149ª Cia PM Capitão Fábio Assis, e pela Advogada Tanilda Araújo.

Na ocasião tomou posse também o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM.

Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM

Representantes da Emater e ONG da Mulher
1) Jucimar Maia Freire
2) Cristina Cintra Gordinho

A atual administração tem trabalhado para garantir a dignidade e o crescimento de nossas mulheres, especialmente as chefes de família, através da implementação de vários programas que buscam melhorar a qualidade de vida das famílias.

Cambuí, crescendo junto com seu povo.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/assistencia-social-prefeitura-realiza-forum-para-discutir-direitos-da-mulher/