out 02

|| AGRO – PREFEITO E SECRETÁRIOS FAZEM VISITA A PRODUTOR

Nesta sexta-feira o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o vice prefeito Rafael Dias, acompanhados dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo), José Benedito da Costa Filho (Obras), Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), assim com o Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, Alysson Sampaio, o chefe do Departamento de Meio Ambiente, Renato Aguiar, Luiz Claudio Nimt Rodrigues, diretor da Emater de Cambuí, Fábio Francisco Faria Arquiteto Urbanista, Frederico Guilherme Costa, técnico do Instituto Estadual de Florestas – IEF, fizeram uma visita ao Sítio Carpe Diem, de propriedade do Sr. Marco Antônio Fujihara.

O Sr. Fujihara é um importante produtor, pioneiro na região na plantação de shitake e azeite de oliva.

A prefeitura de Cambuí pretende implementar a diversificação na agropecuária para isso, entre as varias atividades, já inclui a produção do azeite de oliva e o shitake como fonte e opção de Renda aos produtores Rurais, possibilitando assim que os produtores locais tenham novas opções de produção.