set 13

|| ADMINISTRAÇÃO – TALES E PREFEITOS DA REGIÃO SE REUNEM COM DIRETOR DO DEER

Visita BH 003
Ainda na manhã desta quarta-feira o Prefeito o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o Vice-Prefeito Rafael Dias e os Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo) e José Benedito da Costa Filho participaram de uma reunião com Djaniro da Silva, Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, a pedido do Governador Fernando Pimentel.

A reunião contou com a com a presença do Deputado Estadual Ulysses Gomes, assim como de diversos prefeitos da região, como Edmar Dias, da cidade de Camanducaia, Maurílio Correio, de Consolação, Eliana de Fátima Alves, de Córrego do Bom Jesus, Luiz Rosa da Silva, de Gonçalves e Sérgio Wagner Bizarria, da cidade de Paraisópolis. Participaram também da reunião o Deputado Estadual Agostinho Patrus, assim como assessores e vereadores.

A reunião se deu por iniciativa do Prefeito Tales, que protocolou junto ao Governador do Estado um documento que pedia uma atenção maior ao trecho de Cambuí a Consolação, da MG-295, estrada que em muito ajudará a região, criando uma importante ligação com o Vale do Paraíba, além de fomentar o turismo na região.

O Prefeito de Cambuí foi responsável também por mobilizar os prefeitos da região a participarem da reunião, fazendo assim uma movimentação maior junto ao DEER.

Durante a reunião, Djaniro informou aos presentes que não existe um projeto no DEER para a reforma do trecho, e sem ele não é possível iniciar as obras. O diretor-geral se prontificou a levar ao secretário de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares, e ao governador Fernando Pimentel, o pedido para o Governo do Estado de Minas Gerais autorizar a licitação deste projeto.

Fotos/fonte: Ascom

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-tales-e-prefeitos-da-regiao-se-reunem-com-diretor-do-deer/