Maio 29

|| ADMINISTRAÇÃO – Representantes da USF visitam a Prefeitura de Cambuí

Na última sexta-feira, 26, aconteceu no Gabinete Municipal uma reunião da Administração com representantes da Universidade São Francisco – USF, da cidade de Bragança Paulista.

A Professora Grazielle Cristina dos Santos Bertolini, O Pró-reitor de Administração e Planejamento Adriel de Moura Cabral e o reitor Professor Joel Alves de Sousa Junior foram recebidos pelo Prefeito Municipal Tales Tadeu Tavares, Secretário Municipais, assim como servidores da área de Educação, Saúde e Meio Ambiente.

A reunião teve como intuito de estabelecer um convênio de cooperação técnica entre a Instituição e a Prefeitura de Cambuí, na área de saúde, educação e desenvolvimento social e na área de mobilidade urbana.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, João Nogueira Fanuchi, os projetos discutidos na reunião logo terão início.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-representantes-da-usf-visitam-a-prefeitura-de-cambui/