set 13

|| ADMINISTRAÇÃO – PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS VISITAM CAPITAL MINEIRA

Nesta terça feira, 12, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado pelo vice-prefeito Rafael Dias, assim como o Secretário de Governo, Carlos Eduardo da Silva e do Secretário de Obras José Benedito Costa Filho, esteve em Belo Horizonte, realizando uma série de visitas em cumprimento da agenda administrativa, na obtenção de melhorias para o Município.

Na parte da tarde a equipe esteve em visita ao Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais – INDI, onde foi recebida por Fábio de Oliveira Alves, Gerente de Informação e Conhecimento, Ailton Daydid Gomes Gonçalvesm Gerente de Infraestrutura e Meio Ambiente e Rafael Augusto do Nascimento, Técnico Administrativo da Gerência de Infraesteutura e Meio Ambiente, na ocasião foi protocolado um ofício com os dados atualizados Município.

A visita teve, também, o intuito de buscar ajuda para as empresas já instaladas em Cambuí, além de ser discutida a possibilidade do INDI ajudar o Município na atração de novas empresas.

Na mesma tarde de terça-feira a equipe esteve na Secretaria de Governo, onde o Prefeito Tales Tadeu Tavares, o Vice-Prefeito Rafael Dias, juntamente com o Secretário de Obras, José Benedito Costa Filho e o Secretário de Governo, Carlos Eduardo da Silva assinaram com Rafael Augusto do Nascimento, Técnico Administrativo da Gerência de Infraesteutura e Meio Ambiente, um convênio de Academia ao Ar Livre.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-vice-e-secretarios-visitam-capital-mineira/