set 29

Imprimir Post

|| ADMINISTRAÇÃO – PREFEITO RECEBE VISITA DE DEPUTADO NORALDINO JÚNIOR

Na manhã desta sexta-feira, 29, o Prefeito Tales Tadeu Tavares, acompanhado dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Governo), Paulo Reges Duarte (Desenvolvimento), José Benedito da Costa Filho (Obras) e Altair do Patrocínio (Assistência Social), assim como a Procuradora do Município, Nayara Bruna da Silva, receberam no Gabinete Municipal o Deputado Estadual Noraldino Júnior e sua equipe.

Também esteve presente na visita Pastor Orlando Pascoal Machado, da Assembléia de Deus, Ministério Madureira de Cambuí.

A visita do Deputado teve como principal intuito a aproximação com a Administração Municipal, conhecendo de perto a realidade do Município. O Deputado se pôs à disposição para auxiliar a Administração naquilo que estiver a seu alcance.
Na ocasião o Deputado fez a entrega simbólica das chaves do automóvel Fiat Uno, automóvel este doado pelo Deputado à Prefeitura de Cambuí a pedido do Pasto Orlando. O veículo será utilizado na área de saúde, trazendo inúmeros benefícios ao Município.

►FÓRUNS REGIONAIS

A entrega oficial do veículo se deu na data de ontem, durante a etapa do Fórum Regional Sul, na cidade de Varginha, programa criado pelo Governo de Fernando Pimentel para levar desenvolvimento às cidades de Minas Gerais.

Os Fóruns são uma importante ferramenta administrativa, pois aproxima os municípios do Governo estadual, que faz a transferência simbólica do Gabinete do Governado para o local dos fóruns. Os Fóruns possibilitam também o contato entre representantes políticos das cidades da região, como prefeitos, deputados e secretários municipais e estaduais.

Na ocasião o Prefeito Tales protocolou, junto ao Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, Sérgio Barbosa Menezes, um ofício solicitando uma viatura para a Polícia Militar e o aumento do efetivo da PM em Cambuí. No mesmo ofício o prefeito solicita ao Secretário a vinda de um delegado e um detetive para a Polícia Civil assim uma viatura para a mesma. Solicitações que visam proporcionar mais segurança e bem-estar da população de nosso Município.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-recebe-visita-de-deputado-noraldino-junior/