ago 18

|| ADMINISTRAÇÃO – Prefeito e Secretários visitam BH

Na última semana o Prefeito Tales Tadeu Tavares e Secretários Municipais do Município estiveram em visita à capital mineira para o cumprimento da agenda administrativa.
Na cidade administrativa foi possível realizar diversas visitam em busca de benefícios para a população de nosso Município. A comitiva foi recebida por Débora, Assessora do Secretário de Saúde, com a qual foi conversado sobre a construção da Unidade Básica de Saúde – UBS, no bairro Congonhal.

\\SEGURANÇA

A próxima visita foi com o Cel. André Agostinho Leão de Oliveira, Subcomandante da Polícia Militar de Minas Gerais, onde Prefeito Tales solicitou uma maior atenção na segurança para o município

Ficou acertado que até o final do ano a 14º CIA PM de Cambuí receberá mais uma viatura e até abril de 2018 o efetivo de policiais militares será ampliado, oferecendo assim mais segurança e qualidade de vida à população de Cambuí.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-e-secretarios-visitam-bh/