fev 17

|| ADMINISTRAÇÃO – Prefeito e Secretários cumprem agenda administrativa em Belo Horizonte

Prefeito e Secretários cumprem agenda administrativa
em Belo Horizonte

pref_bh01

Nesta semana o Prefeito Tales Tavares esteve em Belo Horizonte cumprindo agenda administrativa com compromissos que trarão diversos benefícios à população cambuiense.

Acompanhado dos Secretários Municipais Carlos Eduardo da Silva (Sec. de Governo), João Nogueira Fanuchi (Sec. de Saúde) e José Benedito da Costa Filho (Sec. de Obras), o Prefeito visitou diversos setores na Cidade Administrativa.

Na Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais – Cohab, a comitiva foi recebida por Cláudio Antônio Bisinoto, diretor de Desenvolvimento e Construção e Maria Isabel Valadares Mesquita, Assessora da Diretoria de Desenvolvimento e Construção, dos quais receberam a boa notícia de que o Município será beneficiado com a construção de mais 32 residências, somando 64 com as 32 que estavam sendo  esperadas, totalizando então quatro blocos de apartamentos, a serem construídos no bairro Colinas do Itaim.

O próximo passo no projeto das casas populares será uma reunião, na cidade de Poço de Caldas, com representantes da Caixa Econômica Federal, onde será discutido o início das obras, todos os documentos referentes já foram aprovados.

Obras Públicas

Outra importante visita foi realizada na Secretaria de Estado de Transportes e Obras PúblicasSetop, onde foram discutidos assuntos referentes ao andamento da ponte na Rua Osório Marques, que está sendo aguardada a licitação para os perfis da obra.

Também está sendo aguardada, pela Prefeitura de Cambuí, a licitação realizada pela Setop, de tubos Armcos, que serão utilizados em diversos pontos do município para a recuperação de pontes e passagens. No dia também foi discutida a viabilização de uma verba pendente para o calçamento de diversas ruas em Cambuí.

Outra importante visita foi na Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior do Estado de Minas Gerais – INDI, onde foram recebidos por Luiz Custódio Cotta Martins, Diretor de Promoção de Investimentos.

A Agência realiza consultoria gratuita aos investidores, apóia o desenvolvimento das empresas instaladas no Estado e auxilia as empresas que querem exportar ou importar. Tudo realizado em conjunto com os demais integrantes que tratam de desenvolvimento econômico em Minas Gerais, um reunião que pode gerar bons frutos, em um futuro próximo, ao Município, na questão da vinda de empresas para nossa cidade.

Link permanente para este artigo: http://www.prefeituradecambui.mg.gov.br/administracao-prefeito-e-secretarios-cumprem-agenda-administrativa-em-belo-horizonte/